home
products
contribute
download
documentation
forum
Home
Forums
New posts
Search forums
What's new
New posts
All posts
Latest activity
Members
Registered members
Current visitors
Donate
Log in
Register
What's new
Search
Search
Search titles only
By:
New posts
Search forums
Search titles only
By:
Menu
Log in
Register
Navigation
Install the app
Install
More options
Contact us
Close Menu
Forums
MediaPortal 1
Support
Installation, configuration support
No Card installed using Pixelview PlayTV MPEG 8000GT
Contact us
RSS
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Reply to thread
<blockquote data-quote="gsdac" data-source="post: 367740" data-attributes="member: 68529"><p>Desculpe responder em etapas, mas precisei ler sua pergunta novamente...</p><p> Não sei te precisar se instalando as novas versãoes sem o tv-server irá funcionar, o único teste que eu cheguei a fazer não funcionou, e não mais tempo para comtinuar tentando.</p><p> Na versão antiga funcionou bem, aleatóriamente e sem muita frequencia congelava algúns canais e eu tinha que reiniciar o MP.</p><p> Não entendi a quais codecs você se refere, mas vamos lá, </p><p>- se é para instalar a placa de tv os da intervideo são os necessários (tentei outros tipo powerdvd e nvidea mas não deram certo, talvez na sua configuração de computador funcionem. Se aparecer uma mensagem do tipo "não pode criar o graph..." ou algo semelhante é que o codec não deu certo, tente outro).</p><p>- se é para reproduzir vídeos ou DVD eu istalei o K-Lite Mega Codec Pack, baixe a verão mais atual e escolha "lots off stuff" ou algo parecido (com ou sem player tanto faz) o MP irá reproduzir qualquer video, e algúns audios (AC3, OGG, e outros) que você baixar para dentro do computador. </p><p></p><p>gsdac</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="gsdac, post: 367740, member: 68529"] Desculpe responder em etapas, mas precisei ler sua pergunta novamente... Não sei te precisar se instalando as novas versãoes sem o tv-server irá funcionar, o único teste que eu cheguei a fazer não funcionou, e não mais tempo para comtinuar tentando. Na versão antiga funcionou bem, aleatóriamente e sem muita frequencia congelava algúns canais e eu tinha que reiniciar o MP. Não entendi a quais codecs você se refere, mas vamos lá, - se é para instalar a placa de tv os da intervideo são os necessários (tentei outros tipo powerdvd e nvidea mas não deram certo, talvez na sua configuração de computador funcionem. Se aparecer uma mensagem do tipo "não pode criar o graph..." ou algo semelhante é que o codec não deu certo, tente outro). - se é para reproduzir vídeos ou DVD eu istalei o K-Lite Mega Codec Pack, baixe a verão mais atual e escolha "lots off stuff" ou algo parecido (com ou sem player tanto faz) o MP irá reproduzir qualquer video, e algúns audios (AC3, OGG, e outros) que você baixar para dentro do computador. gsdac [/QUOTE]
Insert quotes…
Verification
Post reply
Forums
MediaPortal 1
Support
Installation, configuration support
No Card installed using Pixelview PlayTV MPEG 8000GT
Contact us
RSS
Bottom