No Card installed using Pixelview PlayTV MPEG 8000GT (1 Viewer)

gsdac

Portal Member
February 25, 2008
6
0
Home Country
Brazil Brazil
This file is located on the MediaPortal install folder with no tv-server. If you is using the the versions with the tv-server this file do not exist or is empty. I do not try config my card (PlayTV 8000 GT - no extreme) with tv-server, maybe not function.

P.S. The 8000GT and Extreme using the same chip.

Este arquivo está localizado na pasta de instalação do MediaPortal sem o tv-server. Se você está usandoo versões com o tv-server este arquivo não existe ou está em branco. Não tentei configurar minha placa (PlayTV 8000 GT - não é a extreme) com o tv-server, talvez não funcione.

P.S. A 8000GT e a Extreme usam o mesmo chip.

ctadeu

Portal Member
December 20, 2008
12
0
Porto Alegre
Home Country
Brazil Brazil
then, i need install the mediaportal without tTv-server? what version?

---

Então tenho que instalar o mediaportal sem o tv-server, é isso? tem alguma versão especifica? a sua está funcionando direitinho agora?
quais codecs eu tenho que ter?

muito obrigado pela ajuda!
Carlos :D

gsdac

Portal Member
February 25, 2008
6
0
Home Country
Brazil Brazil
Meu amigo,

tive de parar de mexer com o MP por um bom tempo, o arquivo de configuração que postei antes foi usado na ultima versão antes deles incluirem o tv-server na instalação (v0.2.3.0_RC3 se não me engano). Nesta versão é só copiar o texto do post e colar no arquivo, após as duas primeiras linhas (dê uma olhada no arquivo); depois salve e vá nas configurações do MP, ele deve detectar a placa, não esqueça de instalar os codecs da intervideo (windvd), eu usei o WinDVR3 pois tem os codecs mpg2 para compressão e descompressão dos arquivos (o WinDVD só descomprime, e no meu caso, com o WinDVD não funcionou).

gsdac

Portal Member
February 25, 2008
6
0
Home Country
Brazil Brazil
Desculpe responder em etapas, mas precisei ler sua pergunta novamente...
Não sei te precisar se instalando as novas versãoes sem o tv-server irá funcionar, o único teste que eu cheguei a fazer não funcionou, e não mais tempo para comtinuar tentando.
Na versão antiga funcionou bem, aleatóriamente e sem muita frequencia congelava algúns canais e eu tinha que reiniciar o MP.
Não entendi a quais codecs você se refere, mas vamos lá,
- se é para instalar a placa de tv os da intervideo são os necessários (tentei outros tipo powerdvd e nvidea mas não deram certo, talvez na sua configuração de computador funcionem. Se aparecer uma mensagem do tipo "não pode criar o graph..." ou algo semelhante é que o codec não deu certo, tente outro).
- se é para reproduzir vídeos ou DVD eu istalei o K-Lite Mega Codec Pack, baixe a verão mais atual e escolha "lots off stuff" ou algo parecido (com ou sem player tanto faz) o MP irá reproduzir qualquer video, e algúns audios (AC3, OGG, e outros) que você baixar para dentro do computador.

gsdac

ctadeu

Portal Member
December 20, 2008
12
0
Porto Alegre
Home Country
Brazil Brazil
Gsdac

Muito obrigado pelas respostas, o meu problema mesmo é para assistir a TV o resto funciona que é uma beleza.

A placa funciona direitinho no programa que vem junto, mas dentro do mediaportal nao funfa :(

mas muito obrigado:D

Users who are viewing this thread

Top Bottom